Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de agosto de 2012

MELINHA COMEMORA HOJE O SEU ANIVERSÁRIO

   
Melinha
   Hoje é um dia muito especial; Melinha está comemorando mais um aniversário. Para Moisés essa comemoração vai além desta data específica. Segundo ele, o fato de viver ao lado de alguém como Melinha é motivo de constante celebração. Aliás, isso é o que pensam todos que convivem com ela. Sobre ela, ainda, declara:

  “ – Viver ao lado de Mélia é crescer como gente. É absorver diariamente o que de melhor existe no espírito humano. Nesses anos todos ao seu lado eu aprendi muita coisa boa que serviu pra me transformar melhor como pessoa. Desejo que o Meu Mel continue sendo a pessoa maravilhosa que é. Parabéns minha querida, pelo seu aniversário, hoje! ” 

     Parabéns, Melinha! Feliz Aniversário! 

A aniversariante do dia.


     MENSAGENS PARA A ANIVERSARIANTE

Shirley
    Katinha e Shirley ligaram agora, pela manhã, para cumprimentar Melinha pelo seu aniversário. Katinha aproveitou para enviar, via SMS, a seguinte mensagem:

Katinha
   " Mel, é um prazer ser sua irmã e um privilégio tê-la como amiga. Obrigada por tudo! Que você tenha uma vida recheada de saúde, paz e felicidade! Te amo muito, parabéns! " Katinha 

   " Que você seja muito feliz com a sua nova família. Muita saúde e felicidade!" Shirley

domingo, 12 de agosto de 2012

PAI É AQUELE QUE CRIA


   Para um pai, o seu filho não tem cor, não tem sexo, não tem ideologia... não tem raça! Pai é aquele que cria. Somos mesmo responsáveis por tudo aquilo que cativamos. Neste dia tão especial, uma singela homenagem a todos os pais que existem no mundo. Pais de todas as espécies. Pais!

   Feliz Dia dos Pais!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

MOISÉS PARTICIPA, EM ITAIPU, DE CHURRASCO AO LADO DE AMIGOS


Para a posteridade: Geanne Marcília, Nathanne,Levy AnesI, Bruna, Bruno, Moisés, Iracema, Fernanda e Natália.
     A mineiríssima Bruna e o namorado Bruno foram os anfitriões de um animado churrasco que reuniu seus familiares e amigos no sábado, 21 de julho, em Itaipu. Bruna fez questão de convidar os amigos Levy Anesi, Nathanne, Iracema, Natália, Geanne Marcília, Moisés, Escobar e Fernanda que marcaram presença no evento.

   O casal recepcionou calorosamente seus convidados em sua residência na Região Oceânica de Niterói e antes mesmo do término da festa já cogitava um novo encontro muito brevemente.

Os anfitrões, Bruna e Bruno.
  Levy – que é vegetariano – teve uma atenção especial e ganhou um tratamento gastronômico especial por parte de Bruna e Escobar. As amigas prepararam-lhe um cardápio à base de legumes, frutas e coisas do gênero.

   O grupo aproveitou para colocar os mais diversos assuntos em dia: trabalho, projetos, viagens e é claro... o próximo churrasco!

   O dia marcou, também, a celebração do aniversário de Natália, a mãe dedicada do pequeno Samuel.

   Por falar nisso, Moisés descobriu que Bruna mora na mesma rua que sua querida cunhada, Katinha, e ao final do evento deu uma rápida passadinha na casa dela, para cumprimentá-la pessoalmente  pela data do seu aniversário comemorado no dia anterior, 20 de julho.


   Alguns instantâneos do evento:

Bruna caprichou na organização.
Nathanne e o amigão, Levy Anesi.
Nathanne, Fernanda, Moisés, Geanne Marcília e Levy Anesi.
Natália aniversariava naquele dia.
Nathanne e Escobar.
Bruna e Moisés na pista de dança.
Geanne Marcília clicada descontraidamente.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.