Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

MELINHA COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO

Hoje a data é muito especial. Na silhueta, acima, Moisés beija a aniversariante.

A aniversariante.
A comemoração é pra lá de especial, afinal, neste dia 14 de agosto ela completa seus cinquenta anos de idade. Está cinquentinha. A nova etapa em sua vida coincide com a ótima fase que ela vem vivendo, em casa e no trabalho.

Melinha e Bud.
Melinha continua sendo motivo de muita admiração no meio daqueles que convivem com ela: excelente esposa; irmã, mãe, amiga e tudo mais de bom que existe junto numa só pessoa. Parabéns, Melinha!

Sobre a ocasião, Moisés comentou:

- Eu continuo dizendo que sou muito suspeito pra falar de Mélia. Estamos juntos há tanto tempo que quase chegamos a adivinhar nossos pensamentos. É a pessoa mais querida que tenho nesse mundo. Estou muito feliz com esse momento! Parabéns, meu Mel!

domingo, 11 de agosto de 2013

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.