Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

PENSOU QUE O BLOG FOSSE ESQUECER?

A aniversariante.

     Shirley está comemorando mais um aniversário hoje. A data é muito especial, pois se trata nada mais, nada menos que a cunhada preferida de Moisés. A aniversariante continua com a mesma disposição de sempre e cada vez mais dedicada à sua casa nova. Parabéns, Shirley, você continua a nossa queridona de sempre! Muita Felicidade!

EMPRESA NOS ESTADOS UNIDOS VENDE RÉPLICA DO ROBÔ B9, DE "PERDIDOS NO ESPAÇO" EM TAMANHO ORIGINAL

Robô B9
      
Linha de produção do B9
    Infelizmente, o Brasil não tem a cultura de promover os encontros de astros e fãs de séries da TV, como nos Estados Unidos. Aqui não temos – com a mesma frequência – eventos como aquelas Convenções que reúnem os fãs com os artistas de nossas séries favoritas. As séries produzidas no Brasil não promovem o encontro de seu elenco com os fãs, muito menos com os protagonistas das produções estrangeiras. É bom lembrar que o fã de uma série é fã, também, de muitas outras, o que poderia significar um bom mercado para quem se dispusesse a investir nessa área.

Hoje em dia é possível conseguir muitos itens que fizeram parte de uma determinada série: a roupa de uma personagem; os veículos usados na série; objetos cenográficos e por aí vai. Quando não se consegue o item original, uma réplica do objeto para o fã, pode ter valor similar. Exemplo disso é uma empresa nos Estados Unidos que por U$ 24,500,00 (vinte e quatro mil dólares), aproximadamente R$ 55.656,65 (cinquenta e cinco mil, seiscentos e cinquenta e seis reais e sessenta e cinco centavos)* vende, através da Internet, uma cópia em tamanho natural do robô B9, da série Perdidos no Espaço (1965-1968). Para um fã de seriados o item é tudo de bom que se pode ter.

O Robô B9 na série Perdidos no Espaço (Lost in Space).


*Cotação do dólar em 16 de setembro de 2013. Seg. - R$ 2,27


SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.