Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de setembro de 2014

ELA CONTINUA SENDO A CUNHADA PREFERIDA DE MOISÉS E FAZ ANIVERSÁRIO HOJE!

    
   Moisés não esconde de ninguém: Shirley é sim, a sua cunhada preferida! E a data do seu aniversário – como sempre – não poderia passar em branco. Ainda que não vá poder vê-la pessoalmente neste dia tão especial, Moisés faz questão de mandar um grande abraço e desejar votos de muita felicidade pra ela que é o que existe de mais moderno em cunhada. Parabéns, Shirley! Continue sendo esta maravilha de pessoa que você é!

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

BATMAN: DVD E BLUE-RAY DA SÉRIE CLÁSSICA SERÃO LANÇADOS EM NOVEMBRO!

Imagens da abertura da série clássica, Batman - 1966/1968

    Uma disputa jurídica que levou anos entre a Warner e 20th Century Fox parece ter chegado ao fim para os fãs da série clássica Batman, de 1966, estrelada por Adam West e Burt Ward. A série completa com seus 120 episódios, finalmente, será lançada em DVD e Blue-Ray. Pelo menos nos Estados Unidos! A notícia foi dada em janeiro pelo site Retrô TV.

Finalmente!!!
   A Warner detém os direitos das personagens, enquanto a 20th Century Fox, os direitos da produção da série para a TV. Segundo o Retrô, as duas empresas chegaram a um acordo em 2012. A Warner ficará responsável pelo lançamento dos produtos, enquanto a Fox receberá uma parcela dos lucros.

   Em 1965, a editora DC Comics, criadora de Batman, junto com a 20th Centruy Fox e o produtor William Dozier produziram a série de TV. Mas em 1969, DC Comics foi vendida a Kinney National Company, que havia acabado de adquirir a Warner Bros. e os estúdios Seven Arts.

   Isso não impediu que a série continuasse a ser negociada no mundo todo para exibição na televisão. Os problemas apareceram quando resolveram lançá-la no mercado doméstico ou home vídeo, onde haveria uma maior rentabilidade, principalmente com o licenciamento de outros produtos.

   Os atores da série, Adam West (Batman), Burt Ward (Robin) e Julie Newmar (Mulher-gato), estiveram presentes na Feira Comic-Con International realizada em San Diego (EUA) no dia 24 de julho e fizeram o anúncio oficial do lançamento da série em DVD e Blue-Ray.

 O site Retrô TV, sempre à frente das iniciativas para promover o lançamento de séries clássicas no Brasil, está promovendo uma campanha para que a Warner não esqueça os fãs brasileiros nesse momento tão importante. Para participar é só acessar os links: www.facebook.com/retrotvbrasil e www.twitter.com/retrotv brasil . Ali os fãs poderão compartilhar o post da campanha.


   BATDECEPÇÃO

  Para os fãs brasileiros vale lembrar que recentemente foi lançamento no Brasil uma coletânea com alguns episódios da série clássica de 1966 com o selo Winer Disk (imagem ao lado). Teria sido melhor que isso não tivesse acontecido. Foi, verdadeiramente, uma Batdecepção! Embora a apresentação do produto fosse de primeira, a resolução das imagens dos episódios era a pior possível. Os fãs da série mandaram várias mensagens de protesto para os revendedores que comercializaram o produto. Portanto, não vá confundir o Box com alguns episódios do Batman de 1966 vendido por aqui como sendo o que será lançado somente em novembro deste ano. Por enquanto, nos Estados Unidos!

   M A I S  C E N A S  D E  B A S T I D O R E S

     Adam West (Batman) e Jill St. John (Molly) no primeiro episódio de Batman.              
Jerry Lewis (ao centro) fez uma participação especial num dos episódios de Batman.

Burt Ward (Robin) e Frank Gorshin (Charada) num intervalo.
Burt Ward (Robin), Adam West (Batman) e Yvonne Craig (Batgirl), conversam descontraidamente enquanto não começa a gravação de um episódio.
Burt Ward (Robin) se prepara para entrar em cena, ao lado de Adam West (Batman).

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.