Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

CUNHADO DE MOISÉS ENFRENTA LUTA CONTRA DOENÇA

  

   Hoje é um daqueles dias em que a gente se dá conta que somente a Mão Divina pode mostrar o caminho! Palmir, cunhado de Moisés está enfrentando uma árdua batalha pra sobreviver a uma doença que está fragilizando-o com avassaladora crueldade. Especialistas compararam a situação àquela mesma vivida pela apresentadora Hebe Camargo. 

   Ainda ontem, Moisés esteve com o cunhado que há alguns meses luta contra um câncer no fígado. Hoje pela manhã, soube de sua internação às pressas. A família está se revezando num hospital de Niterói acompanhando-o nesse momento difícil.

   O motivo dessa postagem é que nessas horas vale tudo pra se tentar ajudar na recuperação de quem a gente, verdadeiramente, quer bem. E há, sim, várias maneiras da Mão Divina se manifestar. Nessas horas, por mais que a família faça tudo pra ajudar o seu ente querido, fica sempre a sensação de que se pode tentar mais. O motivo dessa postagem é um pedido. Esse pedido é como aquele de alguém que no meio de uma grande tormenta no meio do Oceano consegue jogar uma garrafa ao mar com um pedido escrito que – quem sabe – chegue até alguém que possa ser aquela Mão Divina. E é um pedido muitíssimo simples: se você conhece alguém que tenha passado por uma situação assim; conhece médicos que são especialistas no tratamento – mesmo que experimental – desse tipo de doença; clínicas em Niterói, São Gonçalo, Rio de Janeiro e até mesmo outros Estados, outros Países; e-mails de especialistas no assunto, enfim, qualquer informação que possa dar uma luz para o cunhado preferido de Moisés!


   Escreva. Qualquer informação será muito útil! Obrigado!

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.