Pesquisar este blog

domingo, 16 de agosto de 2015

ELENCO DE BATMAN E PERDIDOS NO ESPAÇO SE ENCONTRARAM EM PROGRAMA DA TV

Da esq. para a dir.: O astros de Perdidos no Espaço (Lost in Space); Marta Kristen (Judy), Angela Cartwright (Penny), Bob May (o Robô), June Lockhart (Maureen Robinson), Guy Willias (Professor John Robinson), o apresentador do programa Richard Dawson. Na continuação, o astros do seriado Batman; Adam West (Batman), Yvonne Craig (Batgirl), Lee Meriwether (a Mulher-Gato do filme de 1966), Burt Ward (Robin) e Vicente Price (o Cabeça de Ovo).

Richard Dawson apresentando o Family Feudy.
 Aconteceu em 1983. Os astros dos seriados Batman e Perdidos no Espaço (Lost in Space) participaram de uma divertida competição do Programa Family Feudy (Disputa entre Famílias). O programa estreou no canal ABC no dia de julho de 1976. Os participantes respondiam perguntas feitas para pessoas em forma de pesquisa, tentando acertar aquelas mais votadas. Ao final, a família vencedora participava do próximo programa. Neste caso, a equipe vencedora foi a de Batman.

   No Brasil, o programa estreou em 1979 com o nome de Jogo das Famílias, encerrando o programa Sílvio Santos.

   Abaixo, imagens do programa da Famíly Feud da TV americana com o elenco de Batman e Perdidos no Espaço (Lost in Space).

Os astros de seriado Batman.
O apresentador Richard Dawson cumprimenta Bob May (o Robô de Perdidos no Espaço/Lost in Space).
Para o público brasileiro uma imagem rara de uma aparição de Guy Williams com o elenco de Perdidos no Espaço/Lost in Space na TV.
June Lockhart (Maureen Robinson) enfrenta Adam West (Batman).
Guy Williams (Professor John Robinson) numa queda de braço com Lee Meriwether (a Mulher-Gato).
Adam West (Batman) e o apresentador Richard Dawson.

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

FELIZ ANIVERSÁRIO, MELINHA!

   Melinha comemorou hoje, ao lado da família, mais um aniversário. Ela – como o vinho – continua cada vez melhor. Que continue sempre trazendo a alegria de sua presença pra todos nós. Parabéns, Melinha!

   KATINHA, TAMBÉM, COMEMOROU ANIVERSÁRIO!

Katinha e Melinha em foto recente.
   Quem também aniversariou recentemente foi Katinha – a cunhada preferida de Moisés. Foi no último dia 20 de julho.  Pra ela a gente, deseja igualmente votos de muita felicidade, paz e saúde.

   Mensagem de Moisés para as aniversariantes:

   “Mélia, você é a pessoa mais importante que existe na minha vida! É a melhor pessoa que alguém pode querer pra viver ao lado durante toda a vida. Obrigado por ser quem é, viu? Eu te amo!"

   “Katinha, você é o que existe de mais moderna em cunhada. É sim, a minha cunhada preferida e quem quiser que corra atrás pra tirar esse título de você. Desculpe-me pela demora em postar uma mensagem pelo dia do seu aniversário, mas é que esses últimos meses foram bastante atribulados. Parabéns, Katinha!"

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.