Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

REENCONTRO NO RESTAURANTE URICH

Da esq. para a dir.: Ronaldo, Antônio Bouças, Josemar,
Moisés, Adilson e Ana com Giovana ao colo.


   O restaurante Urich, no Centro do Rio, foi o local escolhido para o reencontro dos amigos Ronaldo Cordebello, Antônio Bouças, Josemar, Moisés, Adilson e Ana Lúcia, formados no curso de Direito da SUESC, e que, não se viam há mais de dois anos.

   Ontem, 19 de agosto, o grupo aproveitou pra colocar a conversa em dia, e discutir a possibilidade de se reunir com mais frequencia, alem de reunir os outros amigos que, infelizmente, não puderam comparecer; a idéia é a realização de um churrasco. E prevalecendo a disposição com que foi discutido o assunto, o evento deverá se realizar muito brevemente.
   Josemar aproveitou a ocasião e apresentou aos amigos a sua pequena Giovana, revelando-se um excelente pai, dedicado e carinhoso. Não demorou muito na reunião, pois a prioridade eram os cuidados com a pequena Giovana, que precisava descansar. Mesmo assim, Josemar fez questão de dar uma passadinha e cumprimentar os amigos.
   Os temas discutidos à mesa variou desde a saudade que todos sentiam da época de faculdade, passando pela ausência de alguns amigos que não estavam presentes, assim como o projeto de cada um para os próximos anos, e por aí vai.
   Ana, que com Adilson foi a responsável por mais este reencontro da turma não mede esforços pra reunir o pessoal e já está planejando como deverá ser o próximo.
   E para quem esteve presente, o desejo é que não demore muito a acontecer a próxima reunião do grupo. E se possível, com o maior número dos que viveram aqueles bons tempos da SUESC.


 
Josemar não se descuidou do horário da
mamadeira da pequena Giovana.

Giovana sorrir para a câmera.

domingo, 14 de agosto de 2011

MELINHA FAZ ANIVERSÁRIO HOJE

Melinha
Hoje Melinha está fazendo aniversário. A data este ano coincidiu com a comemoração do Dia dos Pais.  
   Depois de passar mais de um mês envolvida com o movimento grevista de sua categoria – que terminou na última quinta-feira, dia 11 de agosto – hoje, ela resolveu dormir um pouco mais tarde pra recuperar as energias. Mas daqui a pouco estará tinindo para as comemorações.
      Melinha é extremamente querida em sua família e uma referência de dignidade absoluta para quem convive com a pequena, como Lucinha a chamava. Bastam cinco minutos de conversa com ela que dá pra se conhecer uma pessoa muito inteligente, segura, prestativa, solidária, e tudo de bom que existe num ser humano.
Melinha: a
aniversariante de
hoje.
   Moisés – suspeito pra falar sobre as virtudes de Melinha – sente muito orgulho da esposa que tem. Os dois estão juntos há 31 anos – isso mesmo, 31 anos !!! – e continuam com o mesmo amor daquela época; a mesma amizade entre os dois; os gostos comuns para cinema, livros, assuntos, etc.
   Que Melinha seja muito feliz e continue levando muita alegria pra todos que convivem com ela. Parabéns, Melinha! Feliz Aniversário!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

MEL, A GATINHA

Katinha e Mel
   Katinha e Pedro acolheram em sua casa uma linda gatinha que inicialmente – por pensarem se tratar de um macho – recebeu o nome de Bud; uma homenagem a um cãozinho que tiveram no período em que moraram em Belém, no Pará. O Bud felino era, na verdade, uma menina.
Mel
   Desfeita a confusão, a gatinha foi rebatizada com o nome de Mel, por conta de seus olhinhos daquela cor. Katinha, no último dia 30 de julho, dedicou também a escolha do nome à sua irmã Melinha, que todos conhecem pelo mesmo tratamento carinhoso.

   Mel é uma gatinha muito sapeca e aos pouquinhos vai conquistando a simpatia de Tobi, Princesa e Ted.
     Lucas e Gabriel estão curtindo a nova moradora da casa.
   O entusiasmo de Katinha, então, nem se fala! Ela vem dispensando atenção muito especial ao seu mais novo xodó e ao lado do maridão Pedro e dos filhos, Lucas e Gabriel, faz tudo pra que Mel possa desfrutar de todo o conforto possível na casa.

   E Mel já está sentido-se bem à vontade. Não faz cerimônia e passa o tempo todo inventando brincadeiras.

   Bem-vinda, Mel!