Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

HEBE E O DR SMITH, DE PERDIDOS NO ESPAÇO

Jonathan Harris - Dr. Smith - no famoso sofá da Hebe, em 1969.
 
Hebe
   Foi sepultada hoje, às 10:35, um mito da televisão brasileira que nos deixou na madrugada deste último sábado, 29 de setembro de 2012: Hebe Camargo. A apresentadora sofreu um ataque cardíaco que a levou aos 83 anos de idade – 62 deles, dedicados a uma brilhante carreira na televisão, na qual foi pioneira.

 Em todos esses anos Hebe recebeu em seus programas personalidades da Tv, políticos, esportistas e muitas outras celebridades, entre as quais, um famoso ator que deu vida a uma das personagens mais queridas dos seriados dos anos 60: Jonathan Harris, o Dr. Smith, que esteve no Brasil em 1969  promovendo a série Perdidos no Espaço. No programa, Jô Soares serviu de intérprete na conversa descontraída entre Jonathan Harris e Hebe, que contou também com a presença de Borges de Barros – ator que deu vida a personagem do mendigo Caro Colega do Programa Praça da Alegria e A Praça é Nossa, apresentados respectivamente por Manoel de Nóbrega e seu filho, Carlos Alberto de Nóbrega – irmão mais novo do apresentador Sílvio Santos. Borges de Barros foi, também, o dublador oficial de Jonathan Harris em Perdidos no Espaço.

   O legado humanitário e profissional deixado por Hebe servirá como um ótimo exemplo para quem quiser tornar a televisão brasileira um veículo de excelência em todos os cantos alcançados por suas transmissões.

Jonathan Harris e Borges de Barros - a voz brasileira do Dr. Smith.

Dr. Smith: convidado da Hebe

Borges de Barros - o mendigo Caro Colega.

2 comentários:

  1. Jonathan Harris um dos primeiros atores estadunidenses a valorizar o Brasil e os seus fãs brasileiros, sempre esteve a frente de seu tempo! Borges de Barros, deu vida ao Dr. Smith no Brasil, o sucesso da série muito se deve a ele.

    ResponderExcluir
  2. Hebe, Jonathan Harris e Borges de Barros, inesquecíveis!!!

    ResponderExcluir