 |
| Casa de Shirley e Yoyo em Itaipu: obra em fase final. |
Shirley realizou, no primeiro dia do ano, um agradável churrasco que reuniu familiares e amigos em sua nova residência em Itaipu. O evento serviu para marcar a primeira festa oficial no local. O acontecimento foi além das expectativas e revelou uma Shirley mais feliz do que de costume compartilhando, com todos ali, a sua habitual hospitalidade. A casa está com a obra em fase de finalização, mas já se mostrou por demais acolhedora para os convidados que participaram do churrasco.
Todos os participantes da festa elogiaram, também, o bom gosto de Shirley e de sua irmã e consultora Maria, que se empenharam em adequar o ambiente do imóvel às necessidades e preferências de suas moradoras.
O animado churrasco contou com presenças ilustres como: Maria e Freitas; Katinha, Pedro, Lucas e Gabriel; Melinha e Moisés; Rose e Júnior e Tereza, além das anfitriãs, Shirley e Yoyo.
Houve discurso. Sim, discurso de agradecimento. Shirley aproveitou a oportunidade e registrou a sua gratidão pelo empenho e colaboração de Maria e Victor por tudo que eles fizeram pela realização daquele empreendimento. Em seguida, Maria disse algumas palavras e a festa prosseguiu na mais tranquila harmonia.
CUNHADOS SOFREM BULLYING NA FESTA
 |
Cunhados reclamaram
deste tratamento.
|
Como nem tudo é perfeito, a festa teve o seu momento de gozação em cima dos cunhados que tinham a anfitriã na sua mais alta conta. Uma placa com o aviso onde se lia: “ESCONDE A CERVEJA QUE O CUNHADO CHEGOU!” foi exposta logo na entrada da porta principal. É claro que tudo não passou de uma brincadeira. A placa foi adqurida imagine, em Aparecida do Norte!
É bom que se diga que, na verdade, os cunhados de Shirley presentes ao churrasco foram bem tratados e não tiveram do que reclamar. O tratamento deles e de todos os convidados foi pra lá de vip!
Confira, abaixo, alguns momentos registrados no evento.
 |
A anfitriã e a gozação em
cima dos seus cunhados...
 |
... mas tudo não passou de
uma despretenciosa brincadeira!

Shirley pegando a estrada para a Região Oceânica. A chuva não atrapalhou o brilho da festa.
Em pé, da esquerda para a direita: Lucas, Shirley,
Maria, Pedro, Gabriel e Katinha. Agachados: Moisés,
Yoyo, Melinha e Tereza.
Moisés, Melinha e Maria.

Katinha e Pedro.

Da esquerda para a direita, em pé: Maria, Shirley e Rose. Sentados: Yoyo e Júnior.
Bate-papo animado em volta da mesa. Melinha ao centro, em pé.
Yoyo mostra o quadro que fica exposto em frente ao seu quartão, onde se lê: "Cantinho da Yolanda". Deveria está escrito: "Cantão da Yolanda".
Moisés, clicado por Melinha, antes do início do sacrifício.
Pedro fiscaliza se o andamento do churrasco vai de acordo.
Surpresa para Tereza que aniversariava naquele dia. Todos cantaram o PARABÉNS PRA VOCÊ .

Tapete de boas-vindas na entrada principal da casa. |
|