Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de abril de 2014

MOISÉS REENCONTRA O RADIALISTA COELHO LIMA

Moisés e Coelho Lima.

   O reencontro de Moisés com o radialista Coelho Lima – que continua firme no comando do programa Patrulha da Cidade, na Super Rádio Tupi – aconteceu na seção de DVDs de uma conhecida livraria de Niterói, no último dia 02 de abril. Coelho Lima e sua esposa, Mel, gentilmente dispensaram um tempinho para conversar com Moisés sobre cinema, programas antigos da Super Rádio Tupi, e mais alguns assuntos relacionados à memória do rádio brasileiro.  O radialista – por sinal – é um excepcional conhecedor do tema.
   Moisés teve oportunidade de ver Coelho Lima em atividade no início dos anos 80, quando ele comandava na Rádio Fluminense, em Niterói, um programa nos mesmos moldes do Patrulha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.