Pesquisar este blog

domingo, 18 de dezembro de 2011

ANIVERSARIANTES DE DEZEMBRO


   Aniversariou ontem, dia 17 de dezembro, o caçula de Katinha e Pedro, Gabriel que completou 16 anos e comemorou a data com os pais e amigos.
   Foi Gabriel quem realizou no dia 20 de outubro aquela caminhada entre os municípios de Niterói e São Gonçalo que mereceu destaque aqui no Blog.
   Quem também aniversariou em dezembro foi Moisés, no dia 08. Ao lado de Melinha, comemorou a data junto com Nina, Polly, Fred, Luma e Bud. No dia recebeu várias mensagens de felicitação de amigos e familiares.
   O dia 13 de dezembro também foi motivo para ser comemorado por Melinha e Moisés. Completou-se naquele dia um ano que Luma surgiu na vida deles. O jeitinho meigo de Luma conquista cada vez mais os dois: é mansinha, inteligente, educada e adora um chameguinho na barriga.
   O próximo aniversário na família será comemorado no dia 31 de dezembro. Será a vez de Manfredo, irmão mais novo de Moisés.
   Para todos votos de muita felicidade, paz e saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.