Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de março de 2012

CHEGOU MAIS UM: A FAMÍLIA AUMENTOU NOVAMENTE!

Moisés e Vinny: reencontro.

   Ele chegou como quem não queria nada. Conquistou Melinha e Moisés e garantiu o seu lugar como o mais novo membro da família: Vinny. É um cãozinho muito simpático que estava perdido próximo à residência dos dois e contava, até então, com a ajuda de alguns moradores para sobreviver.

   Moisés o havia visto pela primeira vez há alguns dias atrás recolhido embaixo de uma banca de jornal. Serviu-lhe um pouco de água e ração e no dia seguinte não o viu mais. Até que soube que ele se encontrava justamente numa rua em frente à sua casa. Vinny – que na época ainda não tinha este nome – era tratado por moradores daquela rua sensibilizados com a sua situação. Além de ficar sem teto nos dias de chuva, havia sido atropelado por uma moto que o deixou com a perna esquerda traseira comprometida. O bichinho conquistou a todos com o seu jeitinho dócil e carinhoso.   
Vinny é muito carinhoso e adora um chamego.
    O reencontro entre Moisés e Vinny foi marcado por muita emoção como podemos ver nas fotos que registraram o momento. Naquele dia, Melinha também ficou conhecendo-o e ficou decidido que Vinny seria o novo irmão de Nina, Polly, Fred, Luma e Bud.
   A chegada de Vinny em Isolina House foi no dia 10 de março. Moisés foi buscá-lo e pela manhã avisou aos moradores que o levaria. Todos ficaram contentes com o destino de Vinny. A recepção de Nina, Polly, Fred, Luma e Bud foi levemente tensa no início – especialmente por conta do espoleta Fred, mas depois, tudo se acalmou. O convívio entre os irmãos anda na mais tranquila paz.
   Aos poucos Vinny foi se enturmando e já está bem à vontade no seu novo lar, ao lado da família que o elegeu. Que o ama!
Vinny ganhou uma família.
Vinny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.