Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de junho de 2012

MINHA ESPECIAL LADY


   Mélia,

   Esse meu amor por você que tanto amo e quero bem, não tem fim. Desejo que ele dure muito mais do que a gente possa imaginar. Neste dia tão especial eu faço questão de dizer pra você e para o mundo todo como é grande esse amor que sinto por você. 

   Faz muito bem para o coração ter ao nosso lado alguém por quem a gente só sente orgulho. É enriquecedor  poder sentar à mesa com você e conversar sobre tudo quanto é assunto. É bão demais! São interessantes as observações que você faz do mundo ao seu redor. 

   Eu sou bastante suspeito pra falar bem de você, mas tenho como provar que esse seu carisma não é conversa de quem é apaixonado. Conheço um monte de gente que também convive com você e pode endossar o que digo.

   Você continua pra mim muitissimamente special lady.

                                                                                             Beijos.

                                                                                               Sés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.