Pesquisar este blog

domingo, 12 de agosto de 2012

PAI É AQUELE QUE CRIA


   Para um pai, o seu filho não tem cor, não tem sexo, não tem ideologia... não tem raça! Pai é aquele que cria. Somos mesmo responsáveis por tudo aquilo que cativamos. Neste dia tão especial, uma singela homenagem a todos os pais que existem no mundo. Pais de todas as espécies. Pais!

   Feliz Dia dos Pais!

4 comentários:

  1. Caro Moisés concordo com vc e acrescento,pai é todo aquele que se preocupa com os animais e os protegem, sejam eles de casa ou da rua. Afinal nós somos daqueles que ajudam e jamais vamos mudar. Continue sempre assim, gostaria que houvessem mais pessoas como vc. Sou Célio Nunes um amante incondicional dos animais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Célio, muito obrigado! Na verdade, eu tenho próximo de mim uma pessoa assim como eu, minha esposa. Ela, também, tem um grande amor pela causa.Sabemos a dificuldade que é ajudar esses bichinhos. Muitas vezes não basta a gente querer, não é verdade? Mas é muito bom saber que existem pessoas como você, que na medida do que podem, ajudam a proteger essa turma. Obrigado mesmo, viu? Seja muito bem-vindo a este Blog e escreva mais vezes. Um grande abraço! Moisés.

      Excluir
  2. Rapaz vc é bem parecido comigo,assim como adoramos os animais, gostamos de cinema acredito e ainda de filmes antigos como os seriados da nossa infância. E mais minha companheira também adora tanto filmes como os animais, acho que até mais que eu. E só acrescentando: Que bom que ainda haja pessoas assim como nós. Sinal que o mundo ainda tem esperança. abração. Célio Nunes.

    ResponderExcluir

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.