Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

BLOG DO MOISÉS: DOIS ANOS NA REDE



Moisés
   Já se passaram dois anos desde que foi feita a primeira postagem deste Blog em 28 de dezembro de 2010. Muita coisa aconteceu na vida de todos nós. Na minha, especialmente, ganhei novos filhos, novos amigos, novos seguidores no blog, novos dvds.

   Por ser um blog privado, muita gente ainda não tem acesso a esta página. De qualquer forma, gostaria de dirigir aos meus ilustres seguidores - além daqueles que enviaram seus comentários em algumas postagens - os meus mais sinceros agradecimentos pela participação neste espaço e dizer que me sinto muito honrado com isso.

   Aproveitando a ocasião, espero que todos tenham tido um ótimo Natal e que, agora, possam colher do melhor em suas vidas no Ano Novo que se aproxima.

   Um grande abraço pra todos.

                                Moisés

8 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog e por mais um filho. Bjs . Feliz 2013.

    ResponderExcluir
  2. Moisés, parabéns pelos 2 anos de seu blog no ar, mostrando sempre seu carinho por todos nós. Agradeço pelas mensagens carinhosas que nos envia,lembrando sempre da gente. Beijos, Katinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, minha querida Katinha! Você é uma pessoa muito especial pra todos nós. E eu não escondo de ninguém: é mesmo a minha cunhada preferida! Um beijão. Moisés.

      Excluir
  3. Parabéns camarada, vamo que vamo pq isso aqui não pode parar.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Willian, meu amigo, que satisfação tê-lo por aqui! Obrigado pelo incentivo, viu? Só podia ser você! Um grande abraço. Moisés.

      Excluir
    2. Por nada.. está salvo aqui nos favoritos e sempre q puder vou dando uma olhada. Curti de mais os posts sobre as series antigas, muito legal.
      Abraço

      Excluir

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.