Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

CHEGOU MAIS UM... CHEGOU DONATELLO!

Donatello e seus oito novos irmãos.

Donatello, ainda na rua: agora, salvo!
  Ele foi encontrado próximo à casa de Melinha e Moisés que tentaram conseguir alguém que pudesse cuidar dele. O simpático cãozinho foi abandonado na rua com coleira e tudo e se acomodou embaixo de uma árvore em frente à casa de uma vizinha. Passava o dia todo ali, e a solidariedade dos vizinhos - assim como aconteceu com Viny - o ajudou bastante. Mas, embora todos o protegessem, não havia quem pudesse, naquele momento, assumí-lo. Moisés tirou uma foto dele e mostrou a algumas pessoas que gostam de animais. Infelizmente não obteve êxito. Alguns moravam em apartamento, outros preferiam um cãozinho menor.

  Foi, então, que – mais uma vez – Melinha e Moisés resolveram o problema. No dia 17 de dezembro tiraram o pequeno da rua e o levaram pra dentro de casa. Donatello passou pelo estresse inicial de ser aceito pelos outros moradores de sua espécie que residem no imóvel, além de ter que se acostumar com a gatinha da família, Mimi Gigi. Deu certo, Donatello está se adaptando e embora muito caladinho na rua, é muito arisco e tem tirado o sono de alguns como Fred, Viny e como não poderia deixar de ser, Mimi Gigi, além é claro, de Melinha e Moisés.

Moisés mostrou Donatello nesta foto para tentar conseguir alguém que ficasse com ele.

2 comentários:

  1. Oh! Moisés só você mesmo viu camarada... Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, querida, seja muito bem-vinda a este blog, viu? Um grande abraço! Feliz Ano Novo! Moisés.

      Excluir

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.