Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de março de 2013

CUNHADA PREFERIDA DE MOISÉS SE RECUPERA DE CIRURGIA


Shirley vai muito bem, obrigado!

   Shirley internou-se no último sábado, dia 16 de março, para uma intervenção cirúrgica que precisou fazer. Nada demais que pudesse abalar as estruturas daquela fortaleza em forma de mulher. Ela conseguiu conciliar um tempo em sua tumultuada agenda diária para realizar a operação que a livrou de um mioma que insistia em acompanhá-la há algum tempo.

  A cunhada preferida de Moisés foi assistida por médicos do Hospital Santa Marta, em Niterói. A operação transcorreu dentro do esperado e, na segunda, dia 18, por volta das 09h, ela recebeu alta.

   Durante a fase pré-operatória, as irmãs Maria, Melinha e Katinha mais Pedro – o cunhado preferido de onze entre dez cunhadas – se mobilizaram para garantir as providências para que Shirley pudesse ir com tranquilidade para a cirurgia. Por sinal, a mobilização continua, agora, na fase pós-operatória. Aliás, quando soube que o Blog do Moisés daria uma notinha sobre esse acontecimento, Shirley fez questão de manifestar seu profundo agradecimento a todos eles.

   No mesmo dia 16, à noite, foi comemorado o aniversário da neta de Maria – Beatriz – filha de Renata e Leonardo. Yolanda - Yoyo - compareceu à festa e representou sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.