Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

ORLI RODRIGUES AUTOGRAFA PRIMEIRO LIVRO SOBRE SUAS EXPEDIÇÕES OCEÂNICAS

Moisés ao lado do famoso remador oceânico.
 
O público conheceu o Belo Horizonte.
 Orli Rodrigues, remador oceânico, participou da tarde de autógrafos do seu primeiro livro: Dos Remos Faço Asas (Editora Nosso Tempo, 2013). O evento foi realizado no último dia 29 de setembro, na livraria Nobel do Shopping São Gonçalo. Na obra, os relatos do remador sobre suas expedições, além do registro fotográfico de alguns momentos por ele vividos.

   Orli, acompanhado de sua esposa Márcia, levou para exposição o barco Belo Horizonte que junto com ele protagonizou suas expedições. Sempre simpático e atencioso, atendeu todos os pedidos de autógrafos e fotos do público presente.
Em Paraty: julho de 2013.

  Moisés esteve por lá e aproveitou para perguntar detalhes de algumas situações que o remador vivenciou em suas expedições, como o seu encontro com um enorme tubarão que passou bem próximo ao Belo Horizonte. Nada que pudesse intimidar o experiente remador!

   Orli pretende tornar-se o primeiro brasileiro a percorrer, a remo, a costa da América do Sul, partindo de São Gonçalo, na Baía de Guanabara, rumando ao sul, cruzando o Cabo Horn e depois passando pelo Canal do Panamá, retornando pelo norte. Quem conhece bem Orli, não se surpreenderá se ele alcançar o seu objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.