Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

A FAMÍLIA AUMENTOU: CHEGARAM ESTRELA E ROQUE


Roque: o filho
Estrela: a mamãe
   Melinha e Moisés adotaram mais dois filhos aumentando a família. Luck, Estrela e Roque – pai, mãe e filho – pertenciam a Palmir, irmão de Melinha e cunhado de Moisés que, infelizmente, nos deixou no último dia 07 de outubro. Luck ficou com Shirley – cunhada preferida de Moisés.

   Os dois chegaram no último dia 18 de outubro e já se enturmaram. Mãe e filho receberam tratamento vip e estão pra lá de felizes com o novo lar ao lado de seus novos irmãos.

   Luck que foi para o novo lar no dia 19 de outubro também já se adaptou e está sendo bastante paparicado por lá, junto com seus novos irmãos: Lady e Tigrão, um casal de gatinhos muito simpáticos criados por Shirley.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.