Pesquisar este blog

sábado, 23 de maio de 2015

LUCK!

"Puxa Luck, mal chegou já foi embora, rapaz! Olha, você deixou uma grande saudade, viu? A gente lamenta que a nossa convivência tenha durado tão pouco; mas foi eterna enquanto durou! Não esqueceremos você, Luck! Deus certamente o acolheu num cantinho muito especial! Descanse em paz, tá?"
- Moisés.

   Luck era o cãozinho adotado por Shirley - cunhada preferida de Moisés - e que estava com ela desde o dia 19 de outubro do ano passado. Havia sido criado pelo seu irmão mais velho, Palmir. Shirley se afeiçoou bastante ao simpático Luck e, por essa razão, sentiu profundamente sua inesperada partida no último dia 31 de março, assim como também, Yoyo, Melinha, Moisés, Maria, Katinha, Pedro e todos que conviveram com ele.

    Luck era pai de Roque, que vive hoje com sua mãe, Estrela, sob os cuidados de Melinha e Moisés.

    Restou uma grande saudade que cada dia a família tenta superar. O conforto é saber que, embora a convivência mais próxima com Luck tenha sido curta, foi suficiente pra ele sentir que em seus últimos momentos foi verdadeiramente feliz.

4 comentários:

  1. Olá Moisés. Nos conhecemos no mercado extra da br há muito tempo! Achei o seu blog anotado aqui no celular... Minha namorada cabeça de vento tinha esquecido onde tinha anotado... Adorei o blog! Lindo tratamento com os cães! Visitarei sempre. Felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como vai! Seja sempre bem-vinda ao Blog, viu? Um grande abraço! Moisés.

      Excluir

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.