Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

AS FAMÍLIAS AUMENTARAM!



Romeu
Desde o último dia 25 de agosto, os meninos de Melinha e Moisés ganharam mais um irmãozinho: Romeu, um cãozinho muito simpático que seguiu Moisés pelo centro de Niterói e não voltou mais a morar nas ruas. Romeu conquistou um novo lar e já transita com toda tranquilidade entre seus novos irmãozinhos. E ainda que, por enquanto, tenha uma situação não bem resolvida com Roque, segundo Melinha e Moisés, logo, logo isso será resolvido. Vai ter que ser resolvido!

    MARIE
   Enquanto isso em Itaipu, Marie, uma cachorrinha que chegou logo depois da partida do saudoso Luck já conquistou o seu espaço. Ela foi encontrada na rua e o destino lhe reservou a felicidade de ser adotada por Shirley e Yoyo. Vá ter sorte assim só na Isolina House ou na casa de Katinha e Pedro!

Marie; Marie e Maria; novamente Marie e Marie chegando à sua adolescência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.