Pesquisar este blog

sábado, 9 de abril de 2011

REENCONTRO NA OAB/RJ



   A OAB/RJ promoveu hoje, 09 de abril, um curso de capacitação para orientar os advogados que brevemente passarão a realizar todos os seus procedimentos através da certificação digital e processo eletrônico. O evento foi realizado na sede da OAB, na Avenida Marechal Câmara, no Centro do Rio.

   O Presidente da OAB/RJ, Wadih Damous, realizou a abertura do evento que contou com a presença de mais de 300 advogados e teve transmissão direta pela TV OAB.

   Entre os participantes, Moisés reencontrou algumas amigas: Sandra Regina, Sílvia Martins, Mariza Sinder Hegdorne e Sílvia Pavan. O grupo aproveitou para tecer algumas considerações a respeito do novo modelo de peticionamento que, por enquanto, encontra-se em fase de aprimoramento.

Sandra Regina, Moisés, Mariza Sinder Hegdorne e
Sílvia Martins.

As advogadas: Sandra Regina, Sílvia Martins, Mariza Sinder Hergdorne e
Sílvia Pavan.

Sílvia Pavan e Moisés.
Mariza Sinder Hergdorne e Moisés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.