Pesquisar este blog

domingo, 25 de setembro de 2011

NOTA TRISTE

   A manhã do dia 24 de setembro de 2011 foi difícil para Melinha e Moisés: ficaram sabendo que uma amiga querida, Arlene, não havia resistido às complicações surgidas durante uma cirurgia bariátrica realizada no último dia 22. Ela era muito amiga de Lucinha, as duas haviam trabalhado juntas e se conheciam há muitos anos.
   Quando Lucinha nos deixou precocemente, em abril de 2008, era Arlene que estava ao seu lado e acompanhou todo aquele momento. A perda de Lucinha marcou profundamente a vida de Arlene que sempre ligava pra saber como estava indo a família.
Arlene
   Nos dias que antecederam à sua cirurgia, Arlene conversou com Melinha e Moisés por telefone e, embora ansiosa com os resultados, mostrava-se otimista.
   Infelizmente, as coisas não ocorreram como se esperava. Algumas complicações comprometeram o procedimento cirúrgico e levou Arlene ao CTI do Hospital São José, em São Gonçalo por pelo menos duas semanas.
  Arlene deixou um filho e um neto. Deixou também uma saudade enorme, especialmente às irmãs de Lucinha que puderam constatar em Arlene uma verdadeira amiga naqueles momentos difíceis que viveram em 2008.
   Que Deus olhe por ela, por sua família e todos os seus amigos que a guardarão sempre na lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.