Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

NINA, POLLY, FRED, LUMA e ... BUD: A FAMÍLIA AUMENTOU!

Da esq. para a dir.: Nina, Polly, Fred, Luma e Bud!
Melinha brinca com Luma; Moisés e o abraço carinhoso de Nina; Fredão
posa para as lentes e Bud, após a primeira tosa, em seu novo lar.

   Pois é, Nina, Polly, Fred e Luma ganharam um irmãozinho: Bud, um poodle que estava abandonado à própria sorte é o novo membro daquela animada família.


   E olha que a vez do Bud quase foi tomada por um gatinho encontrado por Melinha abandonado. Ao chegar ao trabalho, Melinha encontrou o felino que parecia ter sido atropelado e que, mal conseguia se manter em pé. Melinha saiu mais cedo naquele dia, mandou chamar um táxi e levou o bichano à veterinária que cuida dos seus cãezinhos.
   Melinha já estava, pelos menos há uns seis meses observando aquele cãozinho que todo dia vagava próximo à sua casa, todo sujinho e não se sabe como, sobrevivendo à dura vida na rua. Preocupada com o animalzinho, Melinha descobriu que o cãozinho estava mesmo abandonado e no último dia 26 de agosto, Bud veio se juntar a Nina, Polly, Fred e Luma.
   A recepção foi calorosa. No início, um pouco conturbada, mas passado o necessário para a adaptação Bud foi deixado à vontade e se tornou então, o mais novo membro do clã (clãnino): clã-nina, clã-polly, clã-fred e clã-luma.
   Bud está sendo devidamente tratado, já foi tosado e se enturmou com seus irmãozinhos.

     O nome Bud foi escolhido por causa de um cãozinho que Katinha e Pedro tiveram quando moraram em Belém e que, infelizmente, foi atropelado e não resistiu. Melinha, então, resolveu que o pequeno Bud de Belém deveria receber a singela homenagem.
   Quanto ao gatinho, Melinha conversou com a veterinária que resolveu amparar o pequeno bichano que ficou aos seus cuidados.
Luma, Fred, Bud e Nina.

Bud faz o reconhecimento do novo território. É
acompanhado por Nina, Fred, Polly e Luma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.