Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

SHIRLEY E YOYO INAUGURAM CASA EM ITAIPU


Casa de Shirley e Yoyo em Itaipu: obra em fase final.

   Shirley realizou, no primeiro dia do ano, um agradável churrasco que reuniu familiares e amigos em sua nova residência em Itaipu. O evento serviu para marcar a primeira festa oficial no local. O acontecimento foi além das expectativas e revelou uma Shirley mais feliz do que de costume compartilhando, com todos ali, a sua habitual hospitalidade.   A casa está com a obra em fase de finalização, mas já se mostrou por demais acolhedora para os convidados que participaram do churrasco.
   Todos os participantes da festa elogiaram, também, o bom gosto de Shirley e de sua irmã e consultora Maria, que se empenharam em adequar o ambiente do imóvel às necessidades e preferências de suas moradoras.
   O animado churrasco contou com presenças ilustres como: Maria e Freitas; Katinha, Pedro, Lucas e Gabriel; Melinha e Moisés; Rose e Júnior e Tereza, além das anfitriãs, Shirley e Yoyo.
   Houve discurso. Sim, discurso de agradecimento. Shirley aproveitou a oportunidade e registrou a sua gratidão pelo empenho e colaboração de Maria e Victor por tudo que eles fizeram pela realização daquele empreendimento. Em seguida, Maria disse algumas palavras e a festa prosseguiu na mais tranquila harmonia.

   CUNHADOS SOFREM BULLYING NA FESTA 

Cunhados reclamaram
deste tratamento.

   Como nem tudo é perfeito, a festa teve o seu momento de gozação em cima dos cunhados que tinham a anfitriã na sua mais alta conta. Uma placa com o aviso onde se lia: “ESCONDE A CERVEJA QUE O CUNHADO CHEGOU!” foi exposta logo na entrada da porta principal. É claro que tudo não passou de uma brincadeira. A placa foi adqurida imagine, em Aparecida do Norte!
   É bom que se diga que, na verdade, os cunhados de Shirley presentes ao churrasco foram bem tratados e não tiveram do que reclamar. O tratamento deles e de todos os convidados foi pra lá de vip!

   Confira, abaixo, alguns momentos registrados no evento.

A anfitriã e a gozação em
cima dos seus cunhados...


... mas tudo não passou de
uma despretenciosa brincadeira!



Shirley pegando a estrada para a Região Oceânica. A chuva não
atrapalhou o brilho da festa.


Em pé, da esquerda para a direita: Lucas, Shirley,
Maria, Pedro, Gabriel e Katinha. Agachados: Moisés,
Yoyo, Melinha e Tereza.

 

Moisés, Melinha e Maria.



Katinha e Pedro.



Da esquerda para a direita, em pé: Maria, Shirley e Rose.
Sentados: Yoyo e Júnior.

Bate-papo animado em volta da mesa. Melinha ao centro, em pé.

Yoyo mostra o quadro
que fica exposto em frente ao
seu quartão, onde se lê:
"Cantinho da Yolanda".
Deveria está escrito:
"Cantão da Yolanda".


Moisés, clicado por Melinha, antes do início do sacrifício.

Pedro fiscaliza se o andamento do churrasco vai
de acordo.

Surpresa para Tereza que aniversariava naquele dia. Todos
cantaram o PARABÉNS PRA VOCÊ .



    Tapete de boas-vindas na entrada principal da casa.

Um comentário:

  1. GOSTEI MUITO DA FORMA COMO ESTE BLOG TRATOU DESSA REUNIÃO ENTRE AMIGOS E FAMILIARES. O CARINHO E O RESPEITO PARA COM TODOS QUE LÁ ESTIVERAM FICARAM DEMONSTRADOS NAS PALAVRAS IMPRESSAS NESTE ESPAÇO. OBRIGADO E PARABÉNS!

    ResponderExcluir

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.