Pesquisar este blog

sábado, 15 de junho de 2013

VINY, DONATELLO E WILLY SE DESENTENDERAM NOVAMENTE: DESSA VEZ, SOBROU PRA MOISÉS!

Da esq. para a dir.: Donatello, Viny, Willy e Bud: desentendimentos estão no fim.

  Viny, Donatello e Willy se envolveram numa nova confusão quinze dias depois que Melinha levou onze pontos na perna esquerda ao tentar separá-los da primeira briga que tiveram. O novo desentendimento aconteceu no dia 18 de abril passado. Moisés e Willy foram as vítimas da vez. Moisés tentou levantar Willy para protegê-lo de Donatello – o mais exaltado  só que não combinou com o outro time; os outros meninos resolveram tomar partido e a maioria ficou a favor de Viny e Donatello. Resultado: Moisés foi mordido até pelo próprio Willy que, na intenção de se defender, distribuiu dentadas pra tudo quanto foi lado! Willy foi ferido na orelha e perna esquerdas; Moisés levou um corte no dedo médio da mão direita; foi mordido, também, na orelha esquerda, além de ter ficado um bom tempo com dores nas costas. Levou uma semana pra se recuperar.

  
   O RAIO CAIU DUAS VEZES NO MESMO LUGAR

 Aproximadamente uma semana depois, o trio se desentendeu pela terceira vez e, pasmem, o raio caiu pela segunda vez no mesmo lugar! Moisés foi mordido, exatamente, no mesmo dedo, no mesmo local em que fora ferido na semana anterior.


    DONATELLO PERDE A PACIÊNCIA COM BUD

   Alguns dias depois, Donatello perdeu a paciência com Bud e partiu pra cima do pequeno que, de fato, foi quem provocou essa novíssima confusão. 

   Donatello, embora presente em todas essas situações, é um cão dócil que gosta de ficar no seu canto. Bud também é muito pacato, já foi bem sisudo e mudou consideravelmente o seu temperamento, tornando-se bastante simpático. Tem mania de ficar latindo como se alguém estivesse furando a sua fila. Ainda assim, é muito carinhoso o pequeno Bud!

  Melinha e Moisés estavam juntos quando houve o desentendimento entre Donatello e Bud. Ela não se machucou dessa vez e Moisés ganhou apenas um novo arranhão na mão direita.

  
   DONATELLO MAIS ZEN

 Não é de hoje que Melinha e Moisés tomam providências no sentido de disciplinar mais os meninos. Os últimos acontecimentos exigiram medidas mais rigorosas para garantir a segurança de todos. É o que tem sido feito e o resultado vem se mostrando satisfatório. O próprio Donatello tem demonstrado mais tranquilidade chegando a evitar alguns confrontos com Willy. Está mais zen. Vamos ver até quando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.