Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

BATSURPRESA: BATMAN (1966) SERÁ LANÇADO EM DVD, TAMBÉM, NO BRASIL!

   O site RetrôTV em sua edição de hoje anunciou o lançamento da série Batman (1966), no Brasil. A notícia é um alívio para os milhares de fãs brasileiros que estavam na expectativa por temerem ficar de fora desse momento histórico. Nos Estados Unidos o lançamento está previsto para o próximo dia 11 de novembro, enquanto por aqui, teremos que aguardar pelo dia 20 de novembro.
     Vale dizer que no Brasil, por enquanto, só será lançado o dvd da série com seus 120 episódios. Outra coisa: segundo a matéria do RetrôTV o mega-pack americano virá com mais itens que o brasileiro. Mesmo assim, a notícia já é boa demais! Os fãs brasileiros vão poder curtir, finalmente, Batman, com Adam West, Burt Ward e Yvonne Craig. 

   ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O LANÇAMENTO DO SERIADO BATMAN (1966) NO BRASIL: 

    O Preço e Onde Comprar.

      (Atualizado em 11 de novembro de 2014)

     O site da jornalista Fernanda Furquim na Veja online revelou o preço que será cobrado pelo dvd do seriado Batman que será lançado no Brasil no próximo dia 20 de novembro. A Warner informou que a empresa B2W terá a exclusividade pela comercialização do box que será vendido somente nas Lojas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, ao preço de R$ 399,00. Foi informado, ainda, que o box não estará em pré-venda. Além, disso não se tratará de uma edição limitada.

   Fonte:

   http://veja.abril.com.br/blog/temporadas

2 comentários:

  1. Ótima notícia!
    Mas estou com medo do preço disso aí...

    ResponderExcluir
  2. VINTAGE & CLASSIC TV TOYS - BATMAN 1966
    A toy collection from classic Batman TV show, Thunderbirds are Go, Ultraman, Perman and other shows and cartoons:

    http://meumundodebrinquedos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.