Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ALGUÉM MUITO ESPECIAL



   Ela é educada, inteligente, é boa filha e de quebra – faça sol ou chuva – está sempre de bom humor. Dias desses era uma menininha que se dirigia a todos com voz melosa pra dizer o que queria. Aliás, até hoje é assim; cresceu e recentemente se casou com um rapaz muito legal que conquistou seu coração. Sim, é sobre ela mesmo que estamos nos referindo: Kelly.
   A família reuniu-se no mês de junho do ano passado para festejar o enlace matrimonial da Kelly com o Wagner. A ocasião foi muito festejada por todos que compareceram à cerimônia.
   Os pais da noiva não se contiveram de tanta emoção; os irmãos, Paolo e Bruno, também se emocionaram bastante. Kelly chamou muito a atenção dos convidados vestida num belíssimo vestido branco.
   A cerimônia foi celebrada pelo pastor Natã, que já conhecia a noiva desde a infância e testemunhou o início daquele relacionamento.
   Terminada a cerimônia deu-se, ali mesmo no local, um agradável coquetel, oportunidade em que os familiares, amigos e convidados do casal tiveram tempo de cumprimentá-los e tirar fotos com eles.
   Kelly está morando no Rio, mas sempre que tem chance visita os pais, Lígia e Paulo, que moram em São Gonçalo. Apesar da distância, faz questão de estar sempre perto daqueles que tanto ama e quer bem.
   Abaixo, alguns momentos registrados na cerimônia de casamento de Kelly e Wagner. Momentos inesquecíveis que guardaremos com um carinho muito especial. 

A entrada da noiva.

Os pais da noiva, Paulo e Lígia.
Pedro, Katinha, Fátima, Maria, Lígia, Melinha,
Shirley e Yolanda.

Pedro, Wagner, Kelly e Katinha.



Wagner, Kelly, Melinha e Moisés.


Os pais dos noivos.

Os padrinhos do noivo.

Os padrinhos da noiva.





    
Shirley, Yolanda e Kelly.
      
 
Primos do noivo.
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.