Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ELA HOJE FAZ 18 ANOS !!!


   Parece que foi ontem. Mas já se passaram 18 anos desde que ela surgiu para se transformar numa de nossas maiores razões de sermos felizes de verdade. Sim, a gente sabe que ela é discreta, gosta de ficar na dela, mas isso faz parte do charme que ela tem. Nesses anos todos se transformou num dos nossos mais adoráveis xodós. É por isso que este dia 14 de janeiro de 2011 é tão significativo pra todos nós. Aquela coisinha fofa que vimos crescer chegou à sua maioridade.
   Yolanda, a nossa querida Yoyo, completa hoje 18 anos – dá vontade de repetir devagarzinho:        d e z o i t o  a n o s ...  d e z o i t o  a n o s  ! ! !  É muito importante esta data.
   Yoyo, é bom você saber que nosso amor por você é muito maior do que possa imaginar. É um amor incondicional. E é unânime.

   Você agora vai ter um monte de responsabilidade com essa sua maioridade. Vai compreender melhor porque sua mãe se preocupou tanto em fazer você entender os direitos que tem e a razão pela qual ela, mais do que ninguém, quer ver você tão feliz! 
    Desejamos que continue sendo esse amor de pessoa que sempre foi. E que continue nos enchendo sempre de orgulho por podermos conviver com uma pessoa tão legal como você.
   Parabéns! Feliz Aniversário!
                     Todos que te amam.

Um comentário:

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.