Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de março de 2011

8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER

   Passei o feriado de hoje preparando uma singela homenagem ao dia internacional das mulheres. Gostaria de tê-la terminado ontem, mas não foi possível. De qualquer forma, nunca é tarde pra se dizer a uma mulher o quanto ela é especial.

   A força da mulher sempre demonstrou o quanto ela é capaz de transformar positivamente o mundo; suas idéias, sua determinação, seu senso de justiça, seu poder de sedução, a dedicação do seu amor,  tudo isso e muito mais faz da mulher a grande esperança da humanidade num mundo melhor, mais justo e solidário.

   Não foi possível reunir abaixo todas as mulheres que são especiais e que estão próximas de mim: irmãs, parentes, amigas. Devo - sem querer - ter sido injusto com alguém que deixei de fora, mas o amor da mulher, de todas as mulheres é superior a isso, não é mesmo? O que importa é que este dia especial é de vocês, todas as mulheres! Parabéns! 

                                                                                   Moisés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.