Pesquisar este blog

sábado, 19 de março de 2011

NASCEU BEATRIZ: A CAÇULA DE LEO E RENATA

   No último dia 15 de março, no Hospital Santa Lúcia, por volta das 20h e 50 min. nasceu Beatriz, filha de Leo e Renata, que assumiu o posto de caçula daquela família. A pequenina chegou pesando aproximadamente 3, 55 kg e cheia de energia. A mamãe Renata passa bem.

   Conseguimos contato com o pai, Leo, que não consegue se conter de tanta felicidade pela chegada de Beatriz. Nos próximos dias o papai prometeu mostrar fotos exclusivas da pequena aqui no Blog.

   Na noite de ontem, Shirley e Yolanda, mandaram a seguinte mensagem: "Parabéns aos pais, Leonardo e Renata e ao irmão Bernardo pelo nascimento da Beatriz!"

   Melinha também mandou o seu recado: "Bem-vinda ao Mundo! Que ele te dê grandes ensinamentos para que você seja uma grande mulher! Parabéns ao papai, à mamãe e ao Bernardo."

   Katinha deixou a seguinte mensagem: "Seja bem-vinda Bia! Que você traga mais luz e felicidade à vida de Leo, Renata e Bernardo."

   É isso aí, durante esses meses ainda teremos muitas notícias pra publicar sobre este acontecimento importante na família. Desejamos que Beatriz possa trazer muita alegria para os seus pais e seja mais um motivo de orgulho para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.