Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de julho de 2011

UM GRANDE ACONTECIMENTO

Chegada do Homem à Lua:
20 de julho de 1969, às
23h 56min. e 31 seg. - horário
de Brasília.
   No dia 20 de julho de 1969, um grande acontecimento transformou o mundo. Não, não se trata da Chegada do Homem à Lua. Esse também foi um acontecimento marcante naquela data, mas o fato aqui referido foi bastante significativo para uma família de Niterói, moradora no Barreto: o nascimento daquela que é  uma das pessoas mais especiais que já apareceu em nosso mundo, a cunhada preferida do Moisés: Katinha – que chegou naquela tarde de 20 de julho de 1969, às 15:45, para se tornar a caçula daquela grande família de 11 irmãos.
Katinha: a ilustre
aniversariante de
hoje.
   Todos que a conhecem sabem o quanto Katinha se tornou uma preciosa filha, irmã, esposa, mãe, cunhada e... gente! Gente muito fina e de valor inestimável para todos que a conhecem.
   Parabéns, Katinha! Feliz Aniversário! Continue sendo essa maravilha de pessoa que você sempre foi, trazendo tanta alegria para todos nós.
  
   O Homem conquistou a Lua! Você nos conquistou, Katinha!

  Um detalhe: a primeira postagem desta matéria se deu exatamentente às 15:45 de hoje, 20 de julho de 2011, hora em que Katinha nasceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.