Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de agosto de 2011

MEL, A GATINHA

Katinha e Mel
   Katinha e Pedro acolheram em sua casa uma linda gatinha que inicialmente – por pensarem se tratar de um macho – recebeu o nome de Bud; uma homenagem a um cãozinho que tiveram no período em que moraram em Belém, no Pará. O Bud felino era, na verdade, uma menina.
Mel
   Desfeita a confusão, a gatinha foi rebatizada com o nome de Mel, por conta de seus olhinhos daquela cor. Katinha, no último dia 30 de julho, dedicou também a escolha do nome à sua irmã Melinha, que todos conhecem pelo mesmo tratamento carinhoso.

   Mel é uma gatinha muito sapeca e aos pouquinhos vai conquistando a simpatia de Tobi, Princesa e Ted.
     Lucas e Gabriel estão curtindo a nova moradora da casa.
   O entusiasmo de Katinha, então, nem se fala! Ela vem dispensando atenção muito especial ao seu mais novo xodó e ao lado do maridão Pedro e dos filhos, Lucas e Gabriel, faz tudo pra que Mel possa desfrutar de todo o conforto possível na casa.

   E Mel já está sentido-se bem à vontade. Não faz cerimônia e passa o tempo todo inventando brincadeiras.

   Bem-vinda, Mel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.