Pesquisar este blog

sábado, 20 de agosto de 2011

REENCONTRO NO RESTAURANTE URICH

Da esq. para a dir.: Ronaldo, Antônio Bouças, Josemar,
Moisés, Adilson e Ana com Giovana ao colo.


   O restaurante Urich, no Centro do Rio, foi o local escolhido para o reencontro dos amigos Ronaldo Cordebello, Antônio Bouças, Josemar, Moisés, Adilson e Ana Lúcia, formados no curso de Direito da SUESC, e que, não se viam há mais de dois anos.

   Ontem, 19 de agosto, o grupo aproveitou pra colocar a conversa em dia, e discutir a possibilidade de se reunir com mais frequencia, alem de reunir os outros amigos que, infelizmente, não puderam comparecer; a idéia é a realização de um churrasco. E prevalecendo a disposição com que foi discutido o assunto, o evento deverá se realizar muito brevemente.
   Josemar aproveitou a ocasião e apresentou aos amigos a sua pequena Giovana, revelando-se um excelente pai, dedicado e carinhoso. Não demorou muito na reunião, pois a prioridade eram os cuidados com a pequena Giovana, que precisava descansar. Mesmo assim, Josemar fez questão de dar uma passadinha e cumprimentar os amigos.
   Os temas discutidos à mesa variou desde a saudade que todos sentiam da época de faculdade, passando pela ausência de alguns amigos que não estavam presentes, assim como o projeto de cada um para os próximos anos, e por aí vai.
   Ana, que com Adilson foi a responsável por mais este reencontro da turma não mede esforços pra reunir o pessoal e já está planejando como deverá ser o próximo.
   E para quem esteve presente, o desejo é que não demore muito a acontecer a próxima reunião do grupo. E se possível, com o maior número dos que viveram aqueles bons tempos da SUESC.


 
Josemar não se descuidou do horário da
mamadeira da pequena Giovana.

Giovana sorrir para a câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.