Pesquisar este blog

domingo, 14 de agosto de 2011

MELINHA FAZ ANIVERSÁRIO HOJE

Melinha
Hoje Melinha está fazendo aniversário. A data este ano coincidiu com a comemoração do Dia dos Pais.  
   Depois de passar mais de um mês envolvida com o movimento grevista de sua categoria – que terminou na última quinta-feira, dia 11 de agosto – hoje, ela resolveu dormir um pouco mais tarde pra recuperar as energias. Mas daqui a pouco estará tinindo para as comemorações.
      Melinha é extremamente querida em sua família e uma referência de dignidade absoluta para quem convive com a pequena, como Lucinha a chamava. Bastam cinco minutos de conversa com ela que dá pra se conhecer uma pessoa muito inteligente, segura, prestativa, solidária, e tudo de bom que existe num ser humano.
Melinha: a
aniversariante de
hoje.
   Moisés – suspeito pra falar sobre as virtudes de Melinha – sente muito orgulho da esposa que tem. Os dois estão juntos há 31 anos – isso mesmo, 31 anos !!! – e continuam com o mesmo amor daquela época; a mesma amizade entre os dois; os gostos comuns para cinema, livros, assuntos, etc.
   Que Melinha seja muito feliz e continue levando muita alegria pra todos que convivem com ela. Parabéns, Melinha! Feliz Aniversário!

Um comentário:

  1. Moisés, quanto tempo!
    Você, como sempre, muito criativo. Adorei o Blog, serei frequentadora assídua.
    Sucesso, bjs!

    ResponderExcluir

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.