Pesquisar este blog

domingo, 2 de outubro de 2011

CONFUSÃO EM ITAIPU: ELA... É ELE!


Katinha estava certa: ela é... ele! Ou não!

   Lembram-se daquela gatinha, Mel, que Katinha e Pedro acolheram em sua casa – matéria oito postagens abaixo – e que, inicialmente, pensaram tratar-se de um gatinho, mas que na verdade, era uma gatinha? Pois é, era um gatinho mesmo! Vale lembrar que no início Katinha estava certa disso.
   A confusão toda foi desfeita por uma vizinha de Katinha especialista em felinos e levou a erro a própria veterinária que cuidou do bichinho, que não distinguiu o sexo no momento da consulta.
   Por conta do engano o gatinho, que primeiro iria se chamar Bud, recebeu o nome de Mel – em homenagem aos seus olhos daquela cor e à irmã de Katinha, Melinha, que tem esse carinhoso apelido – e agora, deverá mudar novamente.  
   E quando se comentou que ficaria estranho um macho que se chamasse Mel, a própria homenageada, Melinha, lembrou humoradamente que existe o Mel Gibson, o Mel Brooks, o Melo ...
   A pergunta que não quer calar é: qual será o próximo nome do gatinho de Katinha? Aguardemos as próximas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.