Pesquisar este blog

sábado, 15 de outubro de 2011

O ÚLTIMO COCO DE ISOLINA HOUSE

  
Início do trabalho: seu Careca,
de bermuda preta e seu
ajudante, Marquinho.
   Melinha e Moisés custaram a decidir, mas acabaram optando pela retirada do majestoso coqueiro que decorava a entrada de sua casa – Isolina House. A medida não agradou aos dois, mas foi necessária para garantir a segurança de Nina, Polly, Fred, Luma e Bud. Há algum tempo o coqueiro estava carregado e a todo instante caía um coco, colocando em risco a vida dos meninos, inclusive, a deles. Diga-se de passagem, não é nada agradável levar uma cocada na cabeça!

   Melinha já decidiu que no lugar do coqueiro colocará outra árvore, que poderá ser mesmo um outro coqueiro, mas daquela espécie sem frutos, apenas decorativo.
   O trabalho de retirada do coqueiro começou cedo, por volta de 08h e 30min da manhã desta última sexta e não levou mais do que quatro horas para ser finalizado. O responsável pelo serviço foi o seu Careca, da Careca e Titi, empreendedores da área de limpeza de quintais, poda de árvores, retirada de entulhos, entre outras atividades.    

Faísca aproveita a pausa para fazer um lanchinho. Moisés
terá menos trabalho na hora de cortar a grama.
   Além do ajudante, Marquinho, o seu Careca teve a preciosa colaboração de outro membro de sua equipe, o cavalo Faísca que cuidou da parte pesada do serviço. Enquanto aguardava para entrar em ação, Faísca aproveitou para fazer um lanchinho e se esbaldou comendo a grama do quintal. Com muito humor, Moisés considerou a possibilidade de contratar Faísca para substituí-lo na tarefa de cortar a grama. 
Moisés e...
... Melinha assistem com tristeza - junto com
Nina, Polly, Fred, Luma e Bud - a
retirada do seu coqueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.