Na última quinta-feira, dia 20, Gabriel revelou um lado até a pouco desconhecido de todos: o seu talento de atleta. Há algum tempo ele queria dar uma longa caminhada e sabia, mais ou menos, o trajeto que pretendia realizar: do Terminal Norte, em Niterói, até o bairro onde morou, em São Gonçalo. A idéia nasceu há mais de três anos, quando ele ainda morava em São Gonçalo, na casa onde agora vivem Melinha e Moisés. Naquele dia, acordou disposto a pôr em prática o seu objetivo.
Seus pais, Katinha e Pedro, pretendiam vir a São Gonçalo para resolver alguns assuntos, mas Gabriel abriu mão do conforto do carro e pôs em prática o seu objetivo. Pra quem imaginou que ele não estivesse mesmo disposto, Gabriel optou pelo caminho mais longo, indo pela Rua Benjamin Constant, ao invés de seguir direto pela Niterói-Manilha.
Ele chegou ao Terminal Rodoviário João Goulart, em Niterói, por volta de 15h30min e às 18h30min, em são Gonçalo. O percurso de acordo com os dados do Google Mapas foi de pelo menos dez quilômetros, ou seja, uma velocidade média de, aproximadamente, 3 km/h. Aproveitou uma paradinha e cortou o cabelo, seguindo depois para a casa de Melinha e Moisés, onde chegou por volta das 19h.
Foi recepcionado por Melinha, Moisés e Katinha que já se encontrava há algum tempo por lá.
Mais tarde apareceu Pedro, que levou o atleta de volta. Dessa vez, Gabriel preferiu voltar de carona.
Pelo que ficou constatado, o feito não vai parar por aqui. Ele pretende realizar uma nova caminhada. Curtirá, agora, um merecido repouso para recuperar as energias e depois decidirá a próxima façanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário