Pesquisar este blog

domingo, 23 de outubro de 2011

A LONGA CAMINHADA DE GABRIEL


   Na última quinta-feira, dia 20, Gabriel revelou um lado até a pouco desconhecido de todos: o seu talento de atleta. Há algum tempo ele queria dar uma longa caminhada e sabia, mais ou menos, o trajeto que pretendia realizar: do Terminal Norte, em Niterói, até o bairro onde morou, em São Gonçalo.  A idéia nasceu há mais de três anos, quando ele ainda morava em São Gonçalo, na casa onde agora vivem Melinha e Moisés. Naquele dia, acordou disposto a pôr em prática o seu objetivo.
   Seus pais, Katinha e Pedro, pretendiam vir a São Gonçalo para resolver alguns assuntos, mas Gabriel abriu mão do conforto do carro e pôs em prática o seu objetivo. Pra quem imaginou que ele não estivesse mesmo disposto, Gabriel optou pelo caminho mais longo, indo pela Rua Benjamin Constant, ao invés de seguir direto pela Niterói-Manilha.
   Ele chegou ao Terminal Rodoviário João Goulart, em Niterói, por volta de 15h30min e às 18h30min, em são Gonçalo. O percurso de acordo com os dados do Google Mapas foi de pelo menos dez quilômetros, ou seja, uma velocidade média de, aproximadamente, 3 km/h. Aproveitou uma paradinha e cortou o cabelo, seguindo depois para a casa de Melinha e Moisés, onde chegou por volta das 19h.
   Foi recepcionado por Melinha, Moisés e Katinha que já se encontrava há algum tempo por lá.
   Mais tarde apareceu Pedro, que levou o atleta de volta. Dessa vez, Gabriel preferiu voltar de carona.
   Pelo que ficou constatado, o feito não vai parar por aqui. Ele pretende realizar uma nova caminhada. Curtirá, agora, um merecido repouso para recuperar as energias e depois decidirá a próxima façanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.